Inservio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

+2
Kyuubi
Lavinia Natsumi
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Mephisto Sáb Nov 19, 2016 1:18 am

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 AjlUHEP

Assustou-se com a resposta repentina da pessoa, a carga alta de adrenalina fez um grande efeito em si e por um segundo conseguiu impedir que o punho dela pudesse quebrar seu lindo nariz. Suspirou mas ainda não impune, sentiu o puxão o aproximando como se exigisse resposta; cerrou os olhos e estalou a língua.

"Relaxa." Se desvencilhou do aperto e sentou ao seu lado. "Que mancada tu chegar aqui. Qual seu nome? Tá tudo bem?" Essa loucura não poderia ficar maior, deveria achar um jeito de tirar ou conseguir amenizar o problema que era essa fissura. Seja para os outros curiosos de Tokyo, principalmente estrangeiros por toda a festa, seja os youkais do lado de cá que poderia ir para lá. Ai, merda...
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Kyuubi Sáb Nov 19, 2016 8:35 am

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 FAlZl3K

Jeanne ficou surpresa com a habilidade do rapaz em desviar de seu soco. Foi muito ágil. Talvez ele tivesse previsto seu ataque. Mas só uma pessoa poderia fazer o mesmo, ou seja, a própria Jeanne. O que só podia significar que aquele bonitão também era fruto da sua mente.

"Você já sabe meu nome, está dentro da minha cabeça afinal." A loira bocejou, enfiando um dedo dentro do ouvido para limpá-lo. "Qualé, fala aí. Que aventura drogada vamos ter hoje? Eu usei LSD pra caramba, então aposto que vai ter algo psicodélico."

Jeanne então sentou-se na grama também. Ela retirou o dedo do ouvido e cheirou, antes de enfim esfregar o conteúdo na roupa distraidamente.
Kyuubi
Kyuubi
Admin

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Phyro Qui Nov 24, 2016 1:37 am

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 2ladjbc

Aparentemente aquele era um dia de tédio. É assim que Kärme costuma classificar seus dias: tédio ou diversão. No entanto, em um mundo como Okkirai e para alguém como ela, a maior parte dos dias é tédio. Andar por aí sem muito rumo, torcer pra não encontrar com um brigão, achar comida, procurar alguém disposto a ter uma amizade com ela - o de sempre.

Kärme suspirou e se encostou no tronco de uma árvore que tinha por ali. Por um momento considerou subir pelo tronco e dormir em algum dos galhos, mais a salvo do que onde estava; no entanto, a preguiça a impediu. Sem falar que seria bem melhor se alguém a visse e parasse para conversar, ou até brigar. Enquanto o tédio a consumia, a Ajartar pôde apenas apreciar a paisagem ao seu redor. Árvores, árvores e mais árvores.
Phyro
Phyro

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Mephisto Qui Nov 24, 2016 5:40 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 AjlUHEP

Curvando sutilmente as sobrancelhas, Haji captava atentamente as palavras que soavam um pouco... grosseiras pelo sotaque forte mesclado a voz. Eram muito fortes, diferente do japonês coloquial ou culto, de qualquer forma. Era estrangeira, percebeu, talvez mudou-se há pouco ou simplesmente não perdera o sotaque forte. E que sotaque; em sua mente começou a imaginar isso como um charme em si: pesado, algum sinônimo de erro pelo cheiro forte de nicotina e a aparência desleixada. Achou-a no mínimo, excêntrica ou algo do tipo.

"Hmm, não? Não pertenço à mente de uma adolescente anarquista." Não que, de fato, Haji ainda não fosse um adolescente em seu interior. "Olha, eu me chamo Haji; tu viu aquele... buraco no meio do beco e entrou assim? Sabe alguma coisa disso?" Fez menção de levantar a voz, chacoalhar ou até dizer todos os seus n motivos que a fariam mudar de opinião (isso se sua mente drogada deixasse) a respeito desse segundo plano, mas não o fez por respeito ou seja lá o quê que o fez mudar de ideia.

Tudo bem... agora acho que é a hora de rezarmos para nenhum youkai devorador de humano/hostil apareça por aqui.
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Kyuubi Qui Nov 24, 2016 5:57 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 FAlZl3K

Jeanne encarava o grandalhão com uma expressão abestada na face. Sua boca pendia aberta e seus olhos sequer piscavam. Ela só se tocou que ele havia acabado de falar quando viu algo atrás de si, encostado na parede como se fosse uma lagartixa preguiçosa.

A jovem levantou de supetão.

"Ah, que legal... então esse é um daqueles sonhos lúcidos?" Ela deu um sorriso de canto. "Legal, legal. Mas vem cá, você é gostosão, hein? Não me lembro de ter visto alguém como você antes. Achei que a mente não tinha a capacidade de criar rostos..."

Jeanne deu de ombros.

"Quanto à sua pergunta..." A loira passou a língua pelos lábios e enfiou a mão nos bolsos. "Claro que sei. Tá vendo aquela coisa ali na árvore? Você tem que fazer isso aqui, ó."

E, dito isso, Jeanne foi até uma árvore próxima e decepou um galho com as mãos. Como era baixinha, a francesa precisou se pendurar até—enfim—seu peso fazer o galho quebrar. Com a pseudo-arma em mãos, Jeanne andou na surdina até a criatura (ser humano?) que estava encostada no tronco, aparentemente assonada demais para notar sua presença. Ela ajeitou a postura, até que, de repente, lançou um golpe com força na cabeça da coisa.

"Dez pontos, touchdown!"
Kyuubi
Kyuubi
Admin

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Phyro Qui Nov 24, 2016 6:33 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 2ladjbc

Árvores, bicho pequeno estranho em uma folha, galho retorcido de um jeito engraçado, aquilo é uma fruta?

Com sua última constatação/pensamento, Kärme apertou os olhos tentando enxergar melhor o objeto desconhecido a distância. Sua visão nunca foi uma das melhores, no entanto sua audição é muito boa. Bem... Menos quando ela estava distraída com algo, como aquilo a distância que a Ajartar já podia ter quase certeza que era uma maçã estranha.

Antes que pudesse raciocinar que uma maçã não se deformaria daquele modo, algo acertou sua cabeça com força. Muita força. Sua reação imediata foi um grito fino de surpresa e dor, mas logo rolou para o lado e se levantou, procurando a fonte daquele golpe e então reconhecendo duas silhuetas que não entravam em foco.

"Mas que..." Foi o que saiu da boca da Ajartar ao perceber que eram dois humanos, sendo que seu provável agressor era... uma criança? Digo, um adulto não pode ser tão pequeno mas crianças humanas também não devem ser tão fortes. "Que porra foi essa, pirralha?"

Sua cabeça latejava e não podia negar que a raiva sacudia seu corpo mas não bateria numa criança. Suspirou tentando se acalmar e fuzilou o outro humano com os olhos, exigindo uma explicação deste também. Afinal, humanos em Okkirai não eram tão comuns, muito menos dois de uma só vez.
Phyro
Phyro

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Mephisto Qui Nov 24, 2016 6:43 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 AjlUHEP

"Mas que merda foi essa?!" Berrou à loira e logo a empurrou para o lado correndo em direção ao corpo magricela e bastante pálido. Poderia jurar estar morto, mas soube ou pelo menos insistiu em lembrar-se de poucas características de tal raça.

Ai. Meu. Deus. Se aproximou com cautela tirando a mochila do ombro procurando por qualquer coisa que viria a ser útil para a cura desse ser. Não que fosse insignificante, mas não teve certeza qual a classificação racial... daquilo.

"Eu precisava muito ver isso." Murmurou para si enquanto se aproximava mais um pouco do ser. "Foi mal por essa esquisita, quer alguma coisa?" Os olhos de Haji demonstravam tanto brilho quanto uma criança ao receber um doce, era algo extremamente surpreendente.
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Kyuubi Qui Nov 24, 2016 6:52 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 FAlZl3K

"Nem doeu, vai. Sua frescona." Jeanne bufou. Ela colocou o galho nos ombros, até ser empurrada pelo rapaz. Teria tropeçado e caído de bunda no chão se não fosse seu ótimo equilíbrio.

"E pirralha é você, ô lagartixa." Ela riu. "Olha só como você é esquisitona, que porra é essa na sua cara? Nunca ouviu falar em creme pra pele?"

Jeanne andou para o lado de Haji, observando com asco a forma como ele tratava bem aquela coisa.

"Qualé, que cê tá fazendo, ow? Você não cuida desses monstrengos, você bate neles." A loira deu um tapa no ombro dele. "Sempre fiz assim nos meus sonhos quando fazia minhas viagens então faça o favor de seguir com o plano, negão."
Kyuubi
Kyuubi
Admin

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Phyro Qui Nov 24, 2016 7:09 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 2ladjbc

Ela respirou fundo. Aparentemente, crianças humanas são muito irritantes. Quando ia revidar o comentário mal educado, se assustou com a explosão do humano e chegou a dar uns passos para trás quando este se aproximou de si. Ele parecia ser muito mais agradável do que aquela coisa pequena e loira que agora zombava de suas escamas.

"Criança, vamos ter um problema se você não calar essa boca suja. Na verdade..." Ela checou a humana de cima a baixo e torceu a rosto em uma careta. "Você inteira é suja. Nunca ouviu falar em banho?"

Kärme olhou surpresa para o humano que aparentemente se desculpava por alguma coisa chamada esquizta.

"O que é esquizta?" Perguntou curiosa enquanto olhava para o homem. Ignorou quando a outra chegou perto deles, ocupada demais com sua dúvida.
Phyro
Phyro

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Mephisto Sex Nov 25, 2016 7:15 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 AjlUHEP

"Na verdade não se bate neles; doida, eles te comem se o fizer." Exagerou sem medir os limites. "Ainda não sei teu nome; ou tu prefere que eu te chame de esquisitona?"

"Fora do comum, eu acho...?" Respondeu ao ser pálido. "Há quanto tempo está aqui? Há mais algum?" Impediu com que a cachoeira de perguntas se formasse em sua língua e prosseguiu: "Perdão, qual o seu nome?"

Haji estava muito admirado com toda a situação, tirando o fato daquela garota estranha ter atrapalhado grande parte da conversa, sendo violenta sem motivo aparente. Suspirou desanimado pensando em todas as possibilidades que poderiam vir à tona com ela por perto, mas não perdeu as esperanças de poder ter uma boa relação com o ser e quem sabe até - torná-la sua shikigami. É, não é lá uma má ideia, hein.
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Kyuubi Sex Nov 25, 2016 8:08 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 FAlZl3K

Jeanne cheirou a axila ao ouvir aquilo, e deu de ombros.

"Por que? Você quer transar comigo por acaso?" A loira riu em um tom jocoso. "Pra tá preocupada com isso, só se tiver querendo foder mesmo."

Suas atenções passaram pro mais alto logo depois.

"É Jeanne." Ela disse, por fim. "Vou dizer só dessa vez então vê se você não esquece, cabeça de merda."

Toda aquela ladainha tava ficando chata, o que consequentemente deixava a francesa entediada.

"Nooooossa, to morrendo de medo dessa coisa feia." Jeanne rolou os olhos ao ouvir o aviso.

Ela Passou a mão nos bolsos, tirando um saquinho plástico com um pózinho branco. Não demorou para jogar na cara da criatura.

"Toma, aberração de circo, me entretenha. Usa isso aí."
Kyuubi
Kyuubi
Admin

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Phyro Sex Nov 25, 2016 8:33 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 2ladjbc

"Olha," Kärme começou a falar, começando a se costumar com a atitude da humana. O que não falta nesse mundo são Youkais mal educados, principalmente com ela. Então não é uma grande novidade. "Eu não faço idéia do que é transar, mas não quero nada com você."

Bufou, não era muito fã de tantas perguntas porque geralmente não saberia respondê-las. Mas como aquele humano parecia uma criatura legal, fez esse esforço.

"Eu estou aqui há... Sei lá. Todos os dias são a mesma coisa, como eu saberia disso? Vocês humanos tem essa mania chata de tempo. E sim, há mais." Respondeu num tom descontraído, repetindo o nome da garota em sua mente. Tinha uma sonoridade legal, seja lá o que essa palavra significar. "Meu nome é Kärme. E o seu?"

Por puro reflexo, conseguiu pegar o saquinho que Jeanne jogou em si, olhando para o objeto com uma cara que expressava toda sua confusão. Aproximou do nariz brevemente, logo o afastando quando não reconheceu o cheiro.

"Não sei o que é isso, nem como usá-lo. E também não entendo essas palavras que usa para me descrever, então me chame pelo nome."
Phyro
Phyro

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Mephisto Sex Nov 25, 2016 9:11 pm


► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 AjlUHEP

"Lamento por toda essa confusão." Se aproximou mais e fez um gesto como se solicitasse o pacote. "Você teria que cheirar isso, e causaria... sensações estranhas." Ponderou por um momento e pôs-se a procurar por algum dicionário.

Era interessante conversar com Kärme, ela era estranhamente amigável e trazia consigo uma quietude característica; Haji pensou se deveria tê-la como shikigami, quem sabe, talvez, por quê não?

"Meu nome é Haji. E eu gostei de você, Kärme. Pegue." Estendeu o pequeno dicionário. "Acho que isso poderá te ajudar a entender melhor algumas das palavras que estamos dizendo, se não entender algo pode dizer."

"Criatura," virou-se para Jeanne enquanto segurava-se para não ser grosseiro. "pode ficar calada?"
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Kyuubi Sex Nov 25, 2016 9:53 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 FAlZl3K

"Tá certo então, K-A-R-M-Ê." Jeanne deu ênfase no nome da youkai. "É só vc cheirar tudo até sentir os poderes em suas veias. Quero testar se você é forte como o babacão aqui pensa."

Ao ouvir o tom do rapaz, a loira apenas o encarou... até rir após um breve momento de silêncio.

"Me obrigue."
Kyuubi
Kyuubi
Admin

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Phyro Sex Nov 25, 2016 10:03 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 2ladjbc

"Sensações estranhas é?" Ela alternou o olhar entre os dois seres a sua frente e o jogou de volta para Jeanne. "Não, obrigada."

Parou para observar o que Haji oferecia. Kärme não gostava de livros. Livros tem palavras estranhas, muitas delas. Por algum motivo aquele humano achava que ter aquilo a faria entender as palavras estranhas, o que não faz sentido, certo? Só apareceria mais coisas que ela não entende, o que a deixaria mais confusa. Mas, novamente, como simpatizou com o tal Haji, explicaria ao invés de jogar aquela coisa irritante longe.

"Livros tem muitas palavras que não entendo. Isso," Gesticulou para o dicionário. "Não vai me ajudar a entender se me deixar mais confusa."
Phyro
Phyro

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Mephisto Ter Dez 06, 2016 1:35 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 AjlUHEP

Pôs-se a ignorar, finalmente aquela outra humana baixinha e que estava a esvaecer com toda a sua paciência. Suspirou e decidiu por fim sentar-se com certa distância de Kärme, mesmo que ela aparentasse ser inofensiva. Nada, absolutamente nada em Okkirai era inofensivo.

"Assim complica." Ponderou por um breve momento com uma de suas mão pendendo o queixo. Sentiu alguns fios curtos da barba roçando nos dedos que causara grande incômodo e irritação. Não me lembro da última vez que fiz a barba...

"Muito bem, Kärme, então, uh..." Houve um silêncio que se atracou em sua garganta impedindo-o de prossegui e sequer escolher as palavras, mas Haji ainda estava muito curioso para poder conter toda essa agitação.

"A ignorância pode ser uma bênção... ou sua ruína, hein. Me conte sobre você."
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Kyuubi Qua Dez 07, 2016 4:41 pm

! ANOMALIA DETECTED !

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Outer%20space%20purple%20men%20rocks%20buildings%20science%20fiction%20wormhole%201600x1000%20wallpaper_www.wall321.com_25

Um zumbido alto pode ser ouvido por toda Okkirai. Os céus ganharam uma coloração negra, onde, de repente, um enorme buraco de minhoca foi formado. A coisa muito lembrava um rombo espelhado, onde era possível ver vários prédios do outro lado.

Ninguém sabia ao certo por quanto tempo o buraco ficaria no céu. Nem como chegar lá. Alguns animais que voavam próximos eram sugados, assim como as folhas que desprendiam-se das árvores. Se não tivessem cuidado, logo tudo que não tocasse o chão seria levado pela anomalia.

EVENT: Aqueles que entrarem serão transportados para o mundo humano automaticamente. Seja youkai ou humano. Aproveite seu passe livre!
Kyuubi
Kyuubi
Admin

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Veena Qua Fev 22, 2017 7:41 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 DnRaUQf

Estava dormitando calmamente por baixo de uma árvore, o ressonar alto assustando alguns seres mais frágeis dali perto. Com uma mexidela da perna ocasional, o que era para ser uma sesta rápida logo havia se tornado num sono profundo. Sonhava que estava perseguindo um frango. Mas é claro, pacíficos sonhos profundos têm a tendência de não durar muito.

Com o zumbido grotesco ecoando nos seus sensíveis ouvidos, o lobisomem logo acordou, grunhindo de raiva por ser desperto tão subitamente. Ao procurar a origem do som, tudo o que encontrou foi um buraco gigante no céu.

Suspirou, perguntando-se o que aquilo significava. De certa forma, lembrava-lhe o lugar por onde sua mestre sempre entrava. O pensamento entusiasmou-o, e logo começou a trepar as árvores à procura de uma forma de alcançar o portal. Queria fazer uma surpresa à sua mestra.
Veena
Veena

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Diet Snowdrop Dew Qua Fev 22, 2017 10:32 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 CYHns62

"Putaquepariu, putaquepariu, putaquepariu", pensava Saci, forçando suas pernas musculosas a irem para frente quando tudo o que elas mais queriam era relaxar.

Certo, talvez conjurar um vibrador de ébano no buraquinho de palmito daquele vampiro orgulhoso não tenha sido uma boa ideia. Mas, sinceramente, a cara de ódio dele fora tão engraçada que o gênio não poderia se arrepender.

Em circunstâncias normais, Saci iria apenas rir do trouxa e fugir com o vento. Mas aquele arrombadinho obstinado aparentemente não iria desistir enquanto não cravasse aquelas presas amareladas e nojentas em seu lindo pescoço preto.

Já tentara de tudo: conjurara esterco, cola e penas; fizera ventar bem em seus pés, fazendo-o tropeçar e cair de cara na lama; até mesmo fizera o vibrador atochar ainda mais fundo, de maneira que até a prostituta mais arregaçada se contorceria de dor. E o vampirinho ainda o perseguia. Fedendo, parecendo uma galinha, com lama na cara e um vibrador no cu, mas o perseguindo.

Não estava exatamente preocupado com a tão falada vingança, mas nunca que deixaria aquele merdinha conseguir o que queria. Enquanto pensava em uma maneira a mais para humilhá-lo, voou direto para o portal que ele sequer percebera se abrir, desaparecendo junto a todo o resto.

Diet Snowdrop Dew

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Kyuubi Qua Fev 22, 2017 10:52 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 FAlZl3K

Jeanne apenas deu de ombros ao ser ignorada. Pra um sonho, as pessoas dele eram chatas demais. Isso, é claro, até um buracão surgir no céu e um monte de gente se jogar nele. Era óbvio que a jovem não ficaria para trás. Sem muito esforço, ela apenas subiu em uma árvore e esperou até que a raíz podre se desgrudasse e fosse sugada para a outra dimensão.
Kyuubi
Kyuubi
Admin

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Veena Dom Fev 26, 2017 2:14 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 VRTPkYx

A kitsune soltou um suspiro, um tanto desiludida com a resposta da outra. Porém, ela não parecia estar afim de começar uma briga, assim como Nagisa não tinha paciência para perder tempo com alguém tão inferior como ela. A ruiva parecia ter perdido o interesse e não lhe respondera mais, pelo que Nagisa calmamente guardou o caderninho entre as vestes sem ela ver. Pretendia decifrar aquele idioma estranho algures no futuro. A sensação de um portal se abrindo, é claro, também a atingiu. A garota levantou-se subitamente quando uma sensação ainda mais pesada a atingiu.

"Hmm... Gente?" Soltou, um tanto surpresa quando olhou para o céu "Acho que não foi um portal que se abriu."
Veena
Veena

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Kyuubi Dom Fev 26, 2017 8:45 pm

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Y5TUv8O

A Kyūbi ficou em silêncio durante todo o falatório. Ela pôde ouvir não só um ruído, mas vários. Era possível deduzir que o grande buraco de minhoca que nasceu no céu não era o único. Muitos youkais não perderam a oportunidade de entrar e desaparecer em um novo mundo. Do contrário dos demais, a kitsune apenas ponderou a respeito.

"Você deveria ir." Disse em um tom monocórdico. "Talvez seja sua única oportunidade de descobrir mais sobre os seres insignificantes. Afinal, não é por isso que ficou perturbando a fracote ali?" Ela apontou para a ruiva.

A Kyūbi deu um suspiro. Ir para o mundo humano talvez não fosse uma má ideia. Talvez... talvez pudesse se encontrar com o indivíduo que lhe tomou os poderes.

"Quer saber? Foda-se." A morena deu de ombros. "Hora de ter minha vingança."

E, com um salto, a Kyūbi adentrou no buraco de minhoca.
Kyuubi
Kyuubi
Admin

Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Veena Seg Fev 27, 2017 12:04 am

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 VRTPkYx

Apesar de normalmente ficar irritada com a sugestão, não conseguiu sentir malícia da parte da Kyuubi, pela primeira vez na vida. A kitsune torceu o nariz, desconfiada. Porém, a Kyuubi logo saltou para o buraco e sumiu de vista. Após pensar por uns momentos, virou-se para Mica e Lavinia.

"Beijos, bestas." E deu um salto, seguindo a outra.
Veena
Veena

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD - Página 3 Empty Re: ► OKKIRAI — THE YOUKAI WORLD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos